SBA Empreenda

Notícias Empresariais Positivas:

70 pianistas estrangeiros dão música à cidade de Coimbra

O Encontro Mundial de Piano vai reunir, em Coimbra, cerca de 90 pianistas, 70 dos quais vindos do estrangeiro, entre 01 e 07 de fevereiro, num evento onde vão estar presentes algumas das "maiores promessas" do panorama internacional. O programa conta com vários concertos, na sua maioria de entrada livre.

O encontro vai receber pianistas dos 13 aos 40 anos provenientes do Japão, China, Canadá, Turquia, Hong Kong, Taiwan, Índia, Coreia do Sul, Estados Unidos da América, Suíça, Itália, Bélgica, Hungria, Argentina, Alemanha, Portugal e Rússia, contando com algumas das “maiores promessas” da cena internacional. Os participantes estudam nas mais importantes instituições de Berlim, Moscovo, Tóquio, Viena, Taipé, Hong Kong, Cleveland, Calgary, entre muitas outras.

O evento está dividido em três atividades – aulas magistrais, concertos diários e um concurso – sendo que o concerto de Abertura, de entrada livre, acontece no Grande Auditório do Conservatório de Música de Coimbra, no dia 1 de Fevereiro às 21.30.

Os finalistas do prémio Franz Liszt do Encontro Mundial vão ser acompanhados pela Orquestra Filarmonia das Beiras, na final do concurso, que vai decorrer a 05 de fevereiro no CAE – Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz, onde os jovens terão de interpretar obras do compositor austro-húngaro do século XIX.

Ao longo do evento, haverá concertos diários no Grande Auditório do Conservatório de Coimbra e um no Centro Cultural Gil Vicente, na vila de Sardoal, Santarém, todos de entrada livre.

No último dia, 07 de fevereiro, serão escolhidos os vencedores, com o concerto de encerramento no Conservatório de Coimbra a ser composto por atuações a solo dos seis melhores participantes.

Todos os concertos são de entrada gratuita, com exceção da final do prémio Franz Liszt, na Figueira da Foz.

Programa (clique para abrir)

 

(Fonte: boasnoticias.pt)

SBA Empreenda - A sua ideia, Agora!!!Contacte-nos ainda hoje sem compromisso.
(clique aqui)

Tel. Fixo: 21 145 27 80 / Telm.: 93 542 53 57

ou através do endereço electrónico:  geral@sbaempreenda.pt
 

Estamos 100% disponíveis para qualquer esclarecimento.

Sobre a SBA Empreenda

A SBA Empreenda assume-se como uma entidade de apoio ao empreendedor, através dos nossos serviços SBA Empresas & SBA Formação, visando potenciar, apoiar e desenvolver novos projectos, novas ideias ou reestruturação de negócios. 

Mais Informações

Contactos Gerais

Telefone: (+351) 21 145 27 80

Telemóvel: (+351) 93 54 25 357

Fax: (+351) 218 531 826

Mais Informações

Contacte-nos
1000 caracteres à esquerda