SBA Empreenda

Notícias Empresariais Positivas:

"Careers in África" procura colaboradores em Portugal

Careers in África é uma iniciativa que já esteve presente em Portugal anteriormente e tem tido bastante sucesso. Desta vez procura colaboradores em Lisboa para trabalharem nas mais diversas áreas. No entanto o site oficial da iniciativa contém muitas outras oportunidades de trabalho em outros países de outros continentes.

Segue o Jornal Positivo no facebook e recebe diariamente todas as notícias positivas de Portugal e do Mundo

Nos próximos dias 10, 11 e 12 de Maio irá decorrer em Lisboa uma sessão de emprego afim de encontrar colaboradores para trabalhar em África em empresas como a Mota-Engil, Aurecon, Movicel, EDG entre outras. Os principais países com vagas abertas de momento são Moçambique, Angola, Guiné-Bissau e São Tomé e Príncipe mas pode consultar no site oficial do Careers in África mais oportunidades noutros países.

O site é gerido por uma empresa multinacional de recrutamento de pessoal e tem ofertas nas mais diversas áreas como gestão de financiamento e comércio, logística, direito ou direção de operações havendo no entanto outras áreas conforme pode consultar online. Para se inscrever afim de participar no evento deverá faze-lo online inserindo os dados requeridos e esperar que esta possa ser a oportunidade de que estava à espera.

(fonte:jornalpositivo.pt/ )

SBA Empreenda - A sua ideia, Agora!!!Contacte-nos ainda hoje sem compromisso.
(clique aqui)

Tel. Fixo: 21 145 27 80 / Telm.: 93 542 53 57

ou através do endereço electrónico:  geral@sbaempreenda.pt
 

Estamos 100% disponíveis para qualquer esclarecimento.

Sobre a SBA Empreenda

A SBA Empreenda assume-se como uma entidade de apoio ao empreendedor, através dos nossos serviços SBA Empresas & SBA Formação, visando potenciar, apoiar e desenvolver novos projectos, novas ideias ou reestruturação de negócios. 

Mais Informações

Contactos Gerais

Telefone: (+351) 21 145 27 80

Telemóvel: (+351) 93 54 25 357

Fax: (+351) 218 531 826

Mais Informações

Contacte-nos
1000 caracteres à esquerda