SBA Empreenda

Notícias Empresariais Positivas:

Disponíveis erasmus especiais em 33 países

Para quem tiver possibilidade de embarcar na experiência de 6 meses de erasmus esta é uma excelente oportunidade ligeiramente diferente do habitual. Trata-se de um programa que envolve várias universidades em Portugal e com acordos com 33 países tornando estes erasmus especiais.

Segue o Jornal Positivo no facebook e recebe diariamente todas as notícias positivas de Portugal e do Mundo

Para quem já fez sabe bem do valor que tem esta experiência, tanto a nível curricular como pessoal abrindo portas a nível profissional. Se tiverem oportunidade de o fazer não hesitem pois iram conhecer pessoas diferentes com outras perspetivas de vida e as suas culturas tornando te assim uma pessoa com a mentalidade mais aberta.

As universidades de Lisboa, Évora e do Algarve e os Institutos Politécnicos de Beja e de Setúbal criaram um grupo afim de proporcionar a 220 estudantes a ida para 33 países da Europa pelo período de 6 meses recebendo em igual quantidade alunos de outros países. A grande diferença está em estes erasmus não terem prazo de validade e serem organizados por um grupo de universidades e politécnicos.

Segundo a vice-reitora da Universidade de Lisboa este programa tem como objetivo incentivar ao melhoramento curricular dos alunos envolvidos através do estudo e não o incentivo à emigração para trabalho que tanto se tem falado ultimamente. As inscrições estão abertas e há muitas vagas uma vez que o programa é novo e está pouco divulgado afirmou a vice-reitora.

Para participar do programa ou obter mais informações deverá consultar o site da Universidade de Lisboa onde encontrará tudo o que necessita. Também são participantes neste projeto várias câmaras municipais, outras organizações e empresas, como o Museu Botânico do Instituto Politécnico de Beja, o Centro de Ciências do Mar do Algarve (CCMAR), a Associação de Defesa do Património de Mértola, a Associação Centro de Incubação de Empresas de Base Tecnológica Vasco da Gama – Sines Tecnopolo, a Fundação Luís de Molina, Nautialqueva Serviços Náuticos Lda, a ADREPES e a Rede Europeia de Turismo de Aldeia do Alentejo (Genuinland), entre outras.

(fonte: jornalpositivo.pt/)

SBA Empreenda - A sua ideia, Agora!!!Contacte-nos ainda hoje sem compromisso.
(clique aqui)

Tel. Fixo: 21 145 27 80 / Telm.: 93 542 53 57

ou através do endereço electrónico:  geral@sbaempreenda.pt
 

Estamos 100% disponíveis para qualquer esclarecimento.

Sobre a SBA Empreenda

A SBA Empreenda assume-se como uma entidade de apoio ao empreendedor, através dos nossos serviços SBA Empresas & SBA Formação, visando potenciar, apoiar e desenvolver novos projectos, novas ideias ou reestruturação de negócios. 

Mais Informações

Contactos Gerais

Telefone: (+351) 21 145 27 80

Telemóvel: (+351) 93 54 25 357

Fax: (+351) 218 531 826

Mais Informações

Contacte-nos
1000 caracteres à esquerda