SBA Empreenda

Notícias Empresariais Positivas:

Um gelado que brilha no escuro

 

A gelataria Santini de Cascais vai apresentar, no próximo fim-de-semana, um novo gelado com uma propriedade única: a de brilhar no escuro.

Este novo gelado luminoso, que o público terá ocasião de provar por ocasião do Lumina – Festival de Luz, que decorre nos próximos dias 11, 12 e 13 de Setembro em Cascais, sabe a limão e tem a particularidade de se ver no escuro graças a uma vitamina que brilha em reacção à luz negra.

Como explica Eduardo Santini, administrador e responsável pela produção do Santini, “em tempos, vimos um artigo sobre esta vitamina e o efeito que tinha. Pesquisámos onde a poderíamos encontrar e após alguns testes conseguimos chegar a um gelado que brilha no escuro e que mantém o sabor a limão totalmente inalterado”.

Naturalmente que a receita será mantida em segredo, até porque, para já, o novo gelado só poderá ser provado durante o festival deste fim-de-semana. E ainda que a aplicabilidade da nova vitamina a outros sabores esteja já a ser estudada, para já a aposta passa apenas pela comercialização destes gelados em eventos específicos.

O preço é o mesmo de qualquer outro gelado, mas convém salientar que este novo sabor a limão luminoso reina pela noite dentro e só começa a ser vendido a partir das 20h30.

 

(fonte: economico.sapo.pt)

SBA Empreenda - A sua ideia, Agora!!!Contacte-nos ainda hoje sem compromisso.
(clique aqui)

Tel. Fixo: 21 145 27 80 / Telm.: 93 542 53 57

ou através do endereço electrónico:  geral@sbaempreenda.pt
 

Estamos 100% disponíveis para qualquer esclarecimento.

Sobre a SBA Empreenda

A SBA Empreenda assume-se como uma entidade de apoio ao empreendedor, através dos nossos serviços SBA Empresas & SBA Formação, visando potenciar, apoiar e desenvolver novos projectos, novas ideias ou reestruturação de negócios. 

Mais Informações

Contactos Gerais

Telefone: (+351) 21 145 27 80

Telemóvel: (+351) 93 54 25 357

Fax: (+351) 218 531 826

Mais Informações

Contacte-nos
1000 caracteres à esquerda