SBA Empreenda

Notícias Empresariais Positivas:

Concurso: 500 mil euros para ideias empreendedoras

O concurso de empreendedorismo da Acredita Portugal está de volta. As candidaturas estão abertas a qualquer setor de atividade e há 500 mil euros em prémios para as melhores ideias.

 

O concurso tem duas vertentes, a Realize o Seu Sonho e a InovPortugal, cuja participação é gratuita e demora apenas 30 segundos.

O Realize o Seu Sonho destina-se a projetos na área do comércio, serviços, indústria e empreendedorismo social, independentemente da idade da pessoa ou nível formação.

Já o InovPortugal está ligado a uma vertente de "inovação tecnológica, rutura e ambição global", revela um comunicado enviado ao Boas Notícias.

Os projetos deverão apresentar uma descrição da ideia em apenas 300 caracteres, que será submetida a uma validação, a partir de Janeiro, através de um software online, que valida a sua adaptação a um plano de negócios.

"O nosso papel passa por conseguir apoiar efetivamente estes candidatos, permitir-lhes desenvolver as suas propostas e avaliar se estas podem ter sucesso no mercado", explicou João Gonçalo Cunha, CEO da Acredita Portugal em comunicado.

A última edição do concurso, o maior a nível mundial, ajudou 42.700 empreendedores, ao disponibilizar 65.000 horas de formação.

Para o concurso são disponibilizados 500.000 euros em prémios, que servem "como bolsa de alavancagem dos melhores projetos".

Clique AQUI para aceder ao site de candidaturas.

 

(Fonte:boasnoticias.pt)

SBA Empreenda - A sua ideia, Agora!!!Contacte-nos ainda hoje sem compromisso.
(clique aqui)

Tel. Fixo: 21 145 27 80 / Telm.: 93 542 53 57

ou através do endereço electrónico:  geral@sbaempreenda.pt
 

Estamos 100% disponíveis para qualquer esclarecimento.

Sobre a SBA Empreenda

A SBA Empreenda assume-se como uma entidade de apoio ao empreendedor, através dos nossos serviços SBA Empresas & SBA Formação, visando potenciar, apoiar e desenvolver novos projectos, novas ideias ou reestruturação de negócios. 

Mais Informações

Contactos Gerais

Telefone: (+351) 21 145 27 80

Telemóvel: (+351) 93 54 25 357

Fax: (+351) 218 531 826

Mais Informações

Contacte-nos
1000 caracteres à esquerda