SBA Empreenda

Notícias Empresariais Positivas:

10 empresas nacionais nomeadas para prémio europeu

10 empresas nacionais nomeadas para prémio europeu

A lista dos nomeados para os prémios de inovação mais relevantes da Europa, os European Business Awards, integra 10 empresas portuguesas. O evento, que se realiza em Barcelona no mês de novembro, premeia empresas que se destacaram pela aposta na inovação aliada ao crescimento do negócio.

 

 


Entre as empresas nomeadas estão a tecnológica Roff (especializada na implementação de soluções SAP), a empresa de renting informático Grenke, bem como a Actualsales, especialista em marketing digital. Estas três empresas nacionais representam as Tecnologias de Informação na edição 2011 do concurso.


Os nomeados dos diversos países foram selecionados por um júri europeu mas os grandes vencedores só serão conhecidos em novembro, numa cerimónia que vai decorrer em Barcelona.


Na edição 2010 dos European Business Awards, os 100 vencedores distinguidos empregavam 3,5 milhões de pessoas e representavam um volume de negócios de 766 mil milhões de euros.


“Cada ano testemunhamos entradas impressionantes de novas companhias. Este ano não é diferente, a qualidade dos concorrentes é muito elevada”, disse Adrian Tripp, chefe executivo dos European Business Awards, em declarações no site oficial do evento.

 

(Fonte:boasnoticias.pt)

SBA Empreenda - A sua ideia, Agora!!!Contacte-nos ainda hoje sem compromisso.
(clique aqui)

Tel. Fixo: 21 145 27 80 / Telm.: 93 542 53 57

ou através do endereço electrónico:  geral@sbaempreenda.pt
 

Estamos 100% disponíveis para qualquer esclarecimento.

Sobre a SBA Empreenda

A SBA Empreenda assume-se como uma entidade de apoio ao empreendedor, através dos nossos serviços SBA Empresas & SBA Formação, visando potenciar, apoiar e desenvolver novos projectos, novas ideias ou reestruturação de negócios. 

Mais Informações

Contactos Gerais

Telefone: (+351) 21 145 27 80

Telemóvel: (+351) 93 54 25 357

Fax: (+351) 218 531 826

Mais Informações

Contacte-nos
1000 caracteres à esquerda